Após contundente sequência de achaques morais e psicológicos, Lucas pediu para sair do BBB 21. O carismático vacilão interrompeu seu sonho, bem no momento em que se tornava o mesmo sonho de todo o Brasil.
Nego Di foi um dos mais relevantes detratores do rapaz no jogo. Começaram como parceiros, mas depois das festas que mudaram o rumo da sociedade contemporânea, romperam de maneira ruidosa.
O autodenominado humorista gaúcho bateu pesado em Lucas. Fez imputações e acusações quase tão graves quanto infundadas. Ajudou a contaminar o ambiente, que já não era muito propício.
Mesmo com a saída precoce do adversário e com Tiago Leifert reclamando da falta de fairplay, Dílson Netto continua destilando seu ódio.
Segue recontextualizando a realidade de fatos que não chegou a ver, eventualmente acompanhado de algumas ilações perigosas.
Faria bem a todo mundo se os participantes fossem proibidos de citar o nome do ex-colega, que não está mais lá para se defender.
Além disso, sem seu assunto favorito na pauta, talvez Nego Di presenteie a audiência com mais e melhores momentos de silêncio.
GIPHY App Key not set. Please check settings