dentro

Prova Anulada? Karol Conká trapaceou na prova bate e volta?

Após se livrar do paredão no BBB21, Karol Conká se exibiu para os amigos ao revelar o segredo que a fez ganhar o bate e volta no domingo (7). Segundo a cantora, era visível que a mangueira do número 17 estava com mais pressão do que as outras. Nas redes sociais, o público apontou a estratégia como trapaça e começou a pedir que a prova seja anulada.

“Eu me atentei aos sinais, era só prestar atenção na mangueira”, disse ela, em uma conversa com Arthur Picoli, Nego Di e Projota no quarto do líder. “Tinha mangueira que nem estava plugada”, afirmou a rapper.

Removido Denacop após 2 paragrafo:

No entanto, Karol tem um longo histórico de mentiras em apenas duas semanas de programa. Com isso, não é possível saber se ela estava falando a verdade sobre a estratégia ou se estava apenas se exibindo com mais uma história inventada, para parecer que ela é superior.
Mesmo que seja real a estratégia narrada por Karol, a mangueira 17 não estava escondida de Arcrebiano de Araújo e Juliette Freire durante a prova Caso se atentassem, eles também poderiam perceber se a mangueira certa tinha ou não mais pressão do que as demais. Sendo assim, não houve trapaça.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings