dentro

Magreza de Faustão choca espectadores

Quem acompanhou o ‘Domingão do Faustão’, apresentado por Fausto Silva, neste último domingo (07), notou uma situação bastante diferente na aparência do comandante da atração. É que ele surgiu bem mais magro.

Vale lembrar que Faustão, desde que iniciou a sua carreira no jornalismo, há cerca de 40 anos, sempre se destacou, além de seu talento, claro, por ser um pouco mais cheinho. Ele surgindo magro, é claro, chocou a todos.

Tanto é que a magreza do apresentador foi um dos assuntos mais comentados da internet brasileira enquanto a atração dominical da TV Globo estava no ar. Todo mundo estranhou Fausto Silva do jeito que estava:

“Vou demorar pra acostumar com o Faustão magro assim”, disse um internauta. “Nossa, como o Faustão está magro”, disse um outro. “O Faustão está fazendo pronokal, gente. Tá expicado”, brinciou um terceiro.

Vale lembrar que nestes últimos tempos, o apresentador foi internado em um hospital de São Paulo. O fato, como era de se esperar, pegou a todos de surpresa e a falta de informações claras tornou o assunto fértil para as teorias da conspiração.

Em uma delas, supostamente o famoso teria sido internado por consequências da Cøvid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A informação tomou tanta repercussão que a TV Globo teve que enviar uma nota oficial negando.

Faustão, também, não renovará o seu contrato com a TV Globo, que chega ao fim no final deste ano. A ideia do âncora é mudar de canal. Vale lembrar que o salário de Fausto Silva na TV Globo é o maior da televisão brasileira e um dos maiores do mundo. Os vencimentos dele chegam a casa dos R$ 5 milhões.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings