dentro

Luto: Compositor do grupo 'É o Tchan' morre repentinamente e fãs lamentam

Um dos Grupos de maior sucesso no Brasil foi o ‘É O tchan’, que teve sua origem em 1992 e ficou vários anos no auge, com vários hits na boca do povo, que ainda hoje é lembrado e faz todos local dançar com o ritmo e as letras que grudam na cabeça.

Nesta segunda-feira, 08 de fevereiro, uma triste noticia pegou os fãs do grupo, isso porque um dos compositores que fez várias músicas de sucesso do ‘É o Tchan’, morreu.

O compositor e humorista Renato Fechine, responsável por canções como ‘A Dança da Cordinha’ e ‘A Nova Loira do Tchan’, faleceu nesta segunda/08/02, aos 53 anos, no município de Lauro de Freitas, na Bahia.

Ele estava com alguns problemas de saúde, segundo a família, eles suspeitam que a causa da morte tenha sido uma parada cardíaca. No entanto, ainda não há laudo do Instituto Médico Legal (IML) sobre o ocorrido.

A carreira de Renato se deu início aos 12 anos, ele ficou conhecido pelas composições irreverentes e se tornou um dos grandes nomes por trás do grupo ‘É o Tchan’. Nas redes sociais os fãs lamentaram muito, e lembraram as músicas que ele compôs.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings