dentro

BBB21: Karol Conká diz que Arcrebiano é interesseiro – “Gente, eu senti esse cheirinho de gigolô”

Mais uma fala polêmica da cantora Karol Conká no Big Brother Brasil vem chamando atenção nas redes sociais. Em uma conversa com Nego Di e Projota, a artista volta a falar mal do modelo, Arcrebiano, com quem teve rápido envolvimento.

Na conversa de Karol Conká, o que realmente chama atenção é o modo como a cantora se refere ao modelo, falando que sentiu o “cheiro de gigolô”, demonstrando ter achado que ele só ficou com ela por interesse.

Removido Denacop após 2 paragrafo:

A cantora diz que no começo não deu muita atenção por que achou alguns comentários do Arcrebiano um pouco chulo na conversa Karol ri da situação e do suposto ‘interesse’ do modelo, “Por isso que eu demorei para ficar com ele, porque achei tão chulo, aí pensei que ele estava bêbado, mas ele fez esse comentário, perguntou também algumas vezes como era minha casa”, disse ela rindo com os outros participantes.

Karol ainda continua sua fala, e revela que comentou que gostaria de colocar um item especifico de decoração na sua casa e supostamente o modelo se interessou em saber o tamanho de sua residência, “Eu comentei que queria por aquela balança na minha casa, e ele falou: ‘Mas é muito grande, cabe?’, eu falei: ‘Cabe, tem uma sala lá redonda que da pra por’ “, disse ela aos seus colegas e continua a falar rindo da situação, “Gente, eu senti esse cheirinho de gigolô”, declara ela zombando da situação.

A cantora que no começo do reality foi uma das participantes mais querida pelo público ao ser anunciada, tem sido duramente criticada por todos nas redes sociais, as pessoas não tem gostado da postura de Karol, e deixam claro que alguns posicionamentos dela estão bem errados. Na última prova de bate e volta do paredão, a artista conseguiu se salvar e se livrou de participar da segunda eliminação.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings