dentro

Rizek reclama de falta de tempo entre finais de libertadores e Mundial

O apresentador e comentarista André Rizek, do Grupo Globo, se mostrou conformado com a derrota do Palmeiras para o Tigres, do México, por 1 a 0 na semifinal do Mundial de Clubes, hoje. Na opinião do jornalista, é muito difícil que times sul-americanos conquistem a competição.

PUBLICIDADE

Assim, com certo tom de ironia, Rizek usou suas redes sociais para enviar uma mensagem à Conmebol, pedindo à instituição que considere dar mais tempo às equipes sul-americanas para comemorarem o título da Copa Libertadores da América.

O Palmeiras, por exemplo, teve apenas oito dias de intervalo entre a conquista da competição sul-americana e a participação no Mundial de Clubes.

“Time sul-americano vai ganhar um Mundial a cada 10 anos – e olhe lá. O último foi o Corinthians, em 2012. Então, Conmebol, deixa a galera comemorar a Libertadores em paz por uns três meses. Chega de final da Libertadores perto do Mundial. Poupe nossos clubes disso. Grato”, escreveu o jornalista.

“É a quinta vez que um campeão da Libertadores cai na semi do Mundial. O que rolou hoje não é nada de outro mundo. É algo bem comum… Em tempo: o time do Tigres talvez seja o mais qualificado que já enfrentou o representante sul-americano na semi. Um bom time, como o Palmeiras”, completou.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings