dentro

Maior artilheiro de futebol desiste da vida, última mensagem dele é divulgada

Grande e renomados clubes de futebol e seus profissionais do esporte mais amado no mundo, lamentam com muito pesar e respeito a morte desse respeitado centroavante aos 30 anos de idade.

De acordo com as notas divulgadas pela polícia e mídia local o atleta encerrou sua vida lamentavelmente por vontade própria.

Segundo confirmação da polícia, divulgadas neste sábado, dia 06 de fevereiro de 2021, Garcia foi dado como falecido após ser encontrado em seu quarto ,deitado na cama, já sem os sinais vitais e uma arma do lado da cabeça.

Garcia era reconhecido como excelente profissional, teve seus altos e baixos, venceu desafio na vida pessoal, confrontou consigo mesmo, mas acabou desistindo da vida, sem dizer adeus aos familiares e amigos que tanto o queriam bem.

García testou positivo para a COVID-19 em 22 de janeiro deste ano e  estava afastado do clube desde 2016, e nos últimos dias, estava confinado em casa por conta das consequências da doença e da pandemia.

O jogador é considerado o maior artilheiro do time no Campeonato Argentino, com 50 gols em 118 partidas, e segundo na lista histórica da equipe.

Segundo informações de seus familiares ele estava em tratamento psiquiátrico.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings