dentro

Luiz Adriano elogia o Palmeiras e fala de gol perdido: deveria estar mais concentrado naquele momento

O Palmeiras teve apenas um chute a gol na derrota por 1 a 0 para o Tigres-MEX, que decretou a eliminação da equipe alviverde no Mundial de Clubes. Porém, na análise do centroavante Luiz Adriano, o time brasileiro fez um bom jogo na queda para os mexicanos.

PUBLICIDADE

– A gente fez um grande jogo, contra um grande time, faltou o gol só. Criamos situações claras de gols, eu errei em uma, teve muitas outras. A gente merecia bem a vitória, mas eles criaram também. Infelizmente cometemos o pênalti. A concentração de finalização que acabamos pecando – declarou.

Na visão de Luiz Adriano, o Palmeiras foi pouco ameaçado pelo Tigres na etapa complementar, quando a equipe mexicana justamente anotou o único gol do confronto.

– A gente jogou muito bem, não é nervosismo ou concentração, é concentração de finalização, eu deveria estar mais concentrado naquela bola. A gente jogou bem, criou chance – afirmou, lembrando a furada na conclusão depois de cruzamento de Willian.

– Saímos de cabeça erguida pelo que fizemos. A única conclusão deles foi um pênalti, no segundo tempo só teve isso. Eles tiveram mais chances no primeiro, nós no segundo. Mas estamos de parabéns pelo que apresentou – encerrou.

O Palmeiras agora disputa na quinta-feira o terceiro lugar do Mundial de Clubes da Fifa. A partir das 12h (de Brasília), a equipe de Abel Ferreira encara quem perder de Bayern de Munique e Al-Ahly, do Egito.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings