Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, domingo, 7 de fevereiro (07/02)

Áries

Lua e Netuno quadram entre os setores espiritual e de crise, de forma que é necessário encarar os obstáculos sem dramas. A Lua já na casa do trabalho forma trígono com Urano, indicando que na gestão das demandas usará bem a criatividade e terá mente aberta para lidar com as transformações.

Touro

A Lua adentra o setor espiritual e forma trígono com Urano em seu signo, indicando que a adaptabilidade criativa ajudará a vencer os desafios. As relações ainda passam por uma fase de tensão emotiva, por conta da quadratura Lua-Netuno, se fazendo necessário adotar uma postura serena e sem cobranças.

Gêmeos

A criatividade pode lhe ajudar a acabar com o clima pesado, já que a Lua se harmoniza com Urano no circuito de crise. A tensão Lua-Netuno no eixo relacionamentos-trabalho aponta que este é um momento de frustrações e para fazer ajustes interpessoais. Para isso, você precisará de equilíbrio emotivo.

Câncer

Dê valor ao trato interpessoal, pois a Lua harmonizada com Urano aponta que haverá uma articulação criativa. O dia a dia tende a passar por oscilações, conforme sinaliza a quadratura Lua-Netuno. Será necessário que você tenha uma postura focada nas necessidades, sem desviar do foco.

Leão

Divirta-se com as tarefas de casa, considerando que ainda hoje a Lua migra para o setor do cotidiano e forma trígono com Urano na casa do trabalho. Lua e Netuno tensionados sugerem que é importante conseguir conciliar momentos de prazer com responsabilidades, fugindo dos excessos.

Virgem

Tente evitar o convívio forçado e experimente às possibilidades de interação nas redes virtuais, favorecidas pelo iminente trígono Lua-Urano. A quadratura Lua-Mercúrio indica a tendência de se decepcionar nas relações. Então, não espere que sigam seus conselhos. Deixe as pessoas tomarem as decisões.

Libra

Dê valor ao recolhimento criativo, como sinaliza o iminente trígono Lua-Urano. Você será guiado por seus ideais que podem lhe afastar da realidade, já que a tensão Lua-Netuno tende a nutrir o pensamento fantasioso. Isso poderá prejudicar tanto a comunicação quanto a imagem pública.

Escorpião

A tensão Lua-Netuno entre as casas material e de prazeres alerta para imprudências financeiras. É fundamental avaliar com objetividade as ações antes de executá-las, pensando na economia. Valorize a interação virtual, pois ela promete boas trocas intelectuais com a harmonia Lua-Urano.

Sagitário

Procure ter uma postura de descontração no dia a dia, como indica o trígono Lua-Urano, assim relaxará o ambiente. Problemas em família ainda são apontados pela quadratura Lua-Netuno entre seu signo e o setor doméstico, exigindo que você compreenda e seja imparcial nos julgamentos.

Capricórnio

Tente arejar a mente com lazeres e deixe um pouco de lado os problemas, visto que a Lua logo forma trígono com Urano. Sua capacidade comunicativa estará trabalhada na emoção diante da quadratura Lua-Netuno, especialmente ao abordar os desafios. Há chances de você se afastar da solução.

Aquário

Lua e Netuno tensionados alertam sobre a necessidade de impor limites, especialmente ao se envolver nos problemas dos outros. É possível que você acabe se prejudicando, inclusive financeiramente falando. Como sugere o iminente trígono Lua-Urano, valorize prazeres íntimos.

Peixes

Ocupe a mente com o que lhe agrada em vez de remoer as frustrações. Devido ao trígono Lua-Urano, conversar com amigos será revigorante. Desafios profissionais podem pesar e abalar sua autoestima, visto que persiste a quadratura Lua-Netuno entre o setor do trabalho e seu signo.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0