dentro

No BBB, Juliette revela decisão difícil relacionada a morte da irmã: “Tinha que decidir por ela”

 Na tarde de hoje, 6 de fevereiro, durante uma conversa com Gilberto, Sarah e Caio, Juliette revelou um momento triste de sua vida. A advogada, confinada no BBB, relatou que perdeu a irmã aos 19 anos depois que o pernambucano revelou ter tido um sonho. Na ocasião, a paraibana relacionou o assunto com uma intuição que ela carrega.

“Tive um sonho agorinha… Acho que foi revelador, profético…”, disse o doutorando em economia. “É melhor nem contar, fica de boa aí e guarda pra você”, disse a loira. “É… se confirmar tu fala”, respondeu Juliette. Depois disso, a beldade abriu o coração e contou sobre a morte de sua irmã.

A maquiadora relatou que o ocorrido fortaleceu sua fé e desabafou com os colegas de confinamento. “Eu perdi minha irmã, depois disso eu passei um tempo sem fé porque eu tinha a expectativa que ela ia sobreviver e eu fiquei frustrada. Era uma fé cega. Nos dias que ela esteve na UTI eu dormi, foram vinte e poucos dias. Eu dormi e sonhei. Foram várias coincidências [no sonho] que eu não acreditava”, iniciou.

Juliette prosseguiu com o desabafo: “Quando eu cheguei no hospital ela tinha que fazer uma cirurgia de surpresa [emergência]. Eu tinha 19 anos e tinha que decidir por ela porque meus pais não estavam lá. Eu disse: ‘pode operar’ e ela morreu”, contou. “É uma história bonita”, respondeu Caio depois de ouvir a sister.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings