dentro

Luto: Morre famoso cantor brasileiro

Neste sábado, 06 de fevereiro, o mundo da música acordou de luto, acontece que um grande nome do meio artístico faleceu após apresentar complicações causadas pela covid-19. As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa pela manhã.

Zezinho Corrêa, era cantor do grupo Carrapicho e tinha 69 anos. O artista havia dado entrada no Hospital Samuel no dia 04 de janeiro. No entanto, no dia 07, precisou ser transferido para o leito de UTI no Hospital Prontocard, onde lutou bravamente por sua vida, contudo após apresentar complicações do coronavírus, acabou não resistindo.

falecimento de Zezinho surpreendeu a todos, uma vez que no final do mês o cantor apresentou uma melhora significativa no quadro clínico. Na época, a assessoria de imprensa de Zezinho, chegou a afirmar que ele já estava inclusive respirando sem os aparelhos e a sedação do mesmo havia sido diminuída.

“Temos boas notícias. Ele teve uma melhora mais rápida, comparando aos dias anteriores. Ele já está respirando por ele mesmo (…)“, afirmava a nota na época.

Utilizando as redes sociais, a família de Zezinho agradeceu o apoio dos fãs: “O céu ganhou mais uma estrela que, com sua luz, brilhará para a eternidade. Obrigada por levar o nome do Amazonas para o mundo, por ser esse ser humano incrível em todos os sentidos. Você já está fazendo muita falta na nossa família, daqui vamos continuar te amando sempre. Hoje a batida do tambor se calou.“, dizia nota.

Grupo Carrapicho

Vale ressaltar, que em (2020), o cantor juntamente com outros integrantes do grupo, que era composto por 12 pessoas, decidiram comemorar os 40 anos de carreira para relembrar os sucessos que conquistaram o Brasil em 1996.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings