dentro

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, sexta-feira, 5 de fevereiro (05/02)

Áries

Conforme aponta o trígono Lua-Netuno, busque cultivar serenidade ao passar por obstáculos. Lua e Mercúrio tensionados indicam um conflito entre a mente e o coração que pode prejudicar o trato interpessoal e a gestão das questões práticas. Faça uma análise para não cometer exageros.

Touro

Ponha-se no lugar do outro e exercite a empatia, conforme sugere o trígono entre Lua e Netuno. Parcerias profissionais tendem a passar por desentendimentos por enquanto, então seja mais diplomático e faça acordos, já que Lua e Mercúrio quadram no eixo relacionamentos-trabalho.

Gêmeos

Cuide dos hábitos que tem a chance de afetar sua saúde. A criatividade será uma grande aliada no trabalho, devido ao trígono Lua-Netuno. Já a vida cotidiana exige atenção e uma postura emocionalmente equilibrada para conseguir lidar com os problemas, conforme sugere a quadratura Lua-Mercúrio.

Câncer

O trígono Lua-Netuno tende a provocar solidariedade, contudo não se concentre nos problemas dos outros. Discordâncias no meio social podem acontecer por conta da quadratura Lua-Mercúrio. Fique atento não só à comunicação como também se as informações que chegam são verdadeiras.

Leão

Busque ter um bom relacionamento com as pessoas queridas e transmita conforto e segurança, considerando a harmonia entre Lua e Netuno. Conflitos interpessoais devem ser neutralizados. Questões de ordem familiar podem acabar gerando preocupações, como aponta a tensão Lua-Mercúrio.

Virgem

O antídoto para as frustrações será gentileza e solidariedade, conforme aponta o trígono entre Lua e Netuno. Lua e Mercúrio estão tensionados entre os setores ligados à comunicação e ao cotidiano, exigindo clareza de pensamento e no discurso para evitar erros e atritos interpessoais.

Libra

A área financeira exige comprometimento e racionalidade, pois a quadratura Lua-Mercúrio no eixo material-social alerta para imprudências. Corte gastos desnecessários. Busque aprimorar os recursos que estão subutilizados e que estão ao seu redor, como aponta o trígono Lua-Netuno.

Escorpião

Cuide do seu bem-estar, como pondera o trígono Lua-Netuno. Você tende a ficar mais sensível aos acontecimentos familiares com a quadratura Lua-Mercúrio entre seu signo e o setor doméstico. Isto significa que problemas de irmãos e outros parentes próximos poderão lhe abalar de forma profunda.

Sagitário

Procure ter uma postura mais discreta, pois a harmonia Lua-Netuno sugere bem-estar no aconchego de ambientes íntimos. Seu discurso poderá ser impactado ao ter dificuldade para lidar com os desafios, deixando-o ressentido e superficial, devido a tensão Lua-Mercúrio nos setores de crise e comunicação.

Capricórnio

Como enfatiza a harmonia Lua-Netuno, busque ser solidário com quem você ama, mas cuidado com a questão financeira. A tensão entre Lua e Mercúrio recomenda não misturar relacionamentos com negócios, pois você poderá ter prejuízos materiais, além de acabar com amizades.

Aquário

Dê vazão à criatividade, já que Lua e Netuno encontram-se em harmonia. Nessa fase, situações que causam instabilidade no trabalho poderão se abater sobre seu bem-estar, como alerta a quadratura Lua-Mercúrio. Tire da sua mente as preocupações e passe a cuidar mais de si mesmo.

Peixes

É importante nutrir a mente com o que dá prazer, como com conteúdos que dão otimismo, dada a harmonia Lua-Netuno. Lua e Mercúrio tensionados indicam que a instabilidade emotiva poderá afetar sua capacidade de pensar de forma racional. Cultive equilíbrio para que as adversidades não lhe atrapalhem.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings