dentro

Gustavo Gómez já marcou Lewandowski pelo Milan: seria legal repetir

O zagueiro e capitão do Palmeiras Gustavo Gómez é um dos poucos do elenco alviverde que pode dizer que já enfrentou o Bayern de Munique. Às vésperas da estreia palmeirense no Mundial de Clubes – contra o Tigres, do México, pela semifinal da competição -, o defensor contou que foi lembrado do episódio por um amigo.

PUBLICIDADE

Gómez contou que recebeu uma foto em que está marcando Lewandowski com a camisa do Milan. O fato aconteceu em um amistoso do time italiano com o Bayern de Munique pela Copa dos Campeões Internacionais de 2017, na China, que terminou com vitória milanesa 4 a 0. O paraguaio espera que a cena se repita.

“Um amigo me mandou uma foto de um jogo em que eu marquei o Lewandowski na China. Eu estava no Milan e jogamos um jogo amistoso contra o Bayern. Vai ser muito legal se acontecer de novo. Vou fazer o melhor com meus companheiros para que, se acontecer essa final, ele não jogue bem, não esteja afiado”, disse Gustavo Gómez em entrevista exibida no Redação SporTV.

“Estamos muito confiantes, fazendo de tudo para conquistar o título. Sabemos que tem times muito bons, muito qualificados, mas não é impossível. Estamos focados, temos um elenco muito unido, com muita confiança e vamos deixar tudo e fazer de tudo para conquistar esse título que é um sonho para nós e os torcedores do Palmeiras”, completou.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings