dentro

Gustavo Gómez acredita que o Palmeiras vai ser Campeão do Mundo

Bicampeão do Mundo do Palmeiras

O jogador Gustavo Gómez, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do C Libertad, durante partida válida pelas quartas de final (ida), da Copa Libertadores, no estádio Defensores Del Chaco. (Foto: Cesar Greco)

THIAGO GOMES

Friday, February 5, 2021

 

Facebook

 Twitter

Neste domingo, o Palmeiras enfrenta o Tigres, do México, na semifinal do Mundial de Clubes da FIFA. Se vencer, o Verdão estará na grande final do torneio. E para o zagueiro Gustavo Gomez, a chance de título é muito boa e será a “cereja do bolo” na temporada.

“As pessoas estão falando do prêmio maior que é essa conquista. É difícil, mas não é impossível. Ganhamos a Libertadores, o time está confiante de poder fazer um grande torneio e tentar ganhar. Vai ser a cereja do bolo. Vai ser muito legal, a gente quer fazer história. Estamos muito confiantes, sabemos que é difícil, mas não é impossível… Estamos muito confiantes. Vamos fazer de tudo para conquistar. Tem times muito bons, mas não é impossível. Temos um elenco muito unido, com muita confiança. Vamos fazer de tudo para conquistar esse título, que é um sonho para todos nós”, disse.

PUBLICIDADE

“É um sonho (disputar o Mundial). Voltei da Europa por isso, para viver esses momentos que estou vivendo hoje. Poderia ficar lá, jogar em um time normal, ficar muito tempo na Europa, mas sou um cara que quero fazer história. Sonho também em jogar um Mundial com o Paraguai, vou brigar até o último momento para conquistar isso. Agora estou desfrutando deste momento único que é ganhar a Libertadores e jogar um Mundial com o Palmeiras. Todo mundo aqui merecia. Vamos fazer de tudo para conquistar esse título tão sonhado por todos nós”, apontou.

O Bayern de Munique vai enfrentar o Al Ahly, do Egito, e vai decidir o Mundial com Palmeiras ou Tigres.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings