dentro

Anderson, vocalista do Molejo, assume ter feito sᕮxo com garoto de 21 anos que o acusa de estupro

O cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, assumiu, em depoimento à Polícia no Rio de Janeiro, que fez sᕮxo com o funkeiro, Maycon Douglas Pinto do Nascimento Adão, mais conhecido como MC Maylon, de 21 anos.

O delegado Reginaldo Guilherme, responsável pelo caso do cantor do grupo Molejo, confirmou à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que o famoso assumiu a relação sᕮxual.

Em seu depoimento, Anderson Leonardo garantiu que foi a primeira e única vez que teve um relacionamento sᕮxual com o jovem, que o acusa de estupro.

O vocalista do grupo Molejo esteve nesta sexta- feira, 05 de fevereiro, na 33ª DP (Realengo). Ele foi intimado para prestar esclarecimentos sobre o caso do suposto estupro. O cantor chegou na delegacia às 14h35.

O funkeiro MC Maylon abriu um boletim de ocorrência e acusa o cantor do grupo de pagode Molejo de estupro. Segundo ele, o crime teria acontecido na madrugada do último dia 11 de dezembro, em um motel localizado na Estrada do Catonho, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Vale dizer que Anderson Leonardo nega as acusações de estupro, apesar de assumir que teve relações sexuais com o jovem funkeiro.

Laudo médico

Segundo informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, o médico do instituto teria indicado vermelhidão na região anal do funkeiro. Além disso, apontou um possível rompimento, ou seja, uma ruptura.

Em conversa com Fábia Oliveira, o vocalista do grupo Molejo negou as acusações de estupro. “Fui surpreendido, assim como todos com o que foi veiculado na imprensa hoje, tenho qualquer conhecimento do que foi publicado em redes sociais ou mesmo em sede policial, já que não fui intimado para prestar quaisquer informações, não tendo nem mesmo ciência do que consta do registro de ocorrência. Lamento muito as declarações envolvendo meu nome, pois discordo completamente de qualquer ato de violência contra quem quer que seja.”, disse ele, em nota.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings