dentro

MC Kevin é indiciado por injúria e incitação ao crime no 20º Distrito Policial em SP

O cantor Kevin Nascimento Bueno, conhecido como MC Kevin, esteve na delegacia nesta quarta-feira, dia 03 de fevereiro onde prestou depoimento no 20º Distrito Policial da Água Fria, na grande São Paulo.

Na delegacia, o funkeiro que tem quase 8 milhões de seguidores no Instagram, foi interrogado no inquérito que foi aberto para investigar um suposto crime de desacato cometido por ele contra policiais militares, em sua rede social.

Ao delgado de polícia, o MC declarou que as ofensas publicadas por ele no Instagram contra quatro policiais da capital paulista foi um gesto “imaturo” e que era apenas um “desabafo”.

“Ele falou que teve uma atitude imatura, tendo em vista que os policiais estavam obstruindo a via há 15, 20 minutos e ele só queria ir embora pra casa. Como ele tava muito nervoso, disse que acabou se expressando mal”.

O caso

Tudo aconteceu no dia 25 de janeiro deste ano, quando o cantor dirigia uma Land Rover Evoque na rua João de Laet, na Vila Aurora,  em SP, e se deparou com um engarrafamento causado por uma operação policial na via.

Os policiais pediram que o funkeiro aguardasse a via ser liberada, ele aguardou, mas logo em seguida fez um post em seu Instagram debochando dos agentes.

Ao saber da atitude do cantos, os policiais fizeram registro de ocorrência. Após ouvir o cantor em depoimento hoje (03), a delegada Fabiana Sena Angerami, disse que indiciará o funkeiro, que para que respnda pelos crimes de injúria e incitação ao crime

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings