Marco Aurélio encaminha à PGR notícia-crime contra Bolsonaro

Ministro do STF encaminha notícia-crime contra Bolsonaro à PGR.

 

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio, encaminhou ao procurador-geral da República, Augusto Aras, uma notícia-crime contra o presidente Jair Bolsonaro. 

Aurélio quer a apuração de possíveis irregularidades nos gastos com alimentos do Poder Executivo.   

Protocolada pelo PDT, a notícia-crime aponta suposto desvio de recursos públicos nas compras de R$ 1,8 bilhão em alimentos em 2020.  

O procedimento é de praxe.  

Após receber o pedido, o STF consulta a PGR — responsável por propor investigações contra o presidente da República. 

Comentários

Deixe uma resposta
  1. Será que esse ministro está comendo a bosta da lagosta ??
    Não é possível um negócio desses !!!
    Então investiga os gastos com o STF PORRA !
    Deixa o presidente trabalhar caralho !
    Quem tem de ser investigado é o senhor sobre o caso do traficante !
    As mulheres E OS PARENTES dos ministros do STF QUE O JORNALISTA OSWALDO EUSTÁQUIO DENUNCIOU!

  2. Todos os dias a esquerdalha atrelada a maior organização criminosa do mundo, tentam um duro golpe contra o Presidente. Na época dos governos de Fernando Henrique Cardoso, lulaladrão e o dilmão, que assaltaram os cofres públicos, aniquilando as economias do Brasil, destruirão os hospitais e a segurança pública. Retiraram bilhões para investirem nas cruéis ditadoras da esquerda. Mas o STF engavetava as provas. Nenhum inquérito foi aceito pelo MPF. Eles instalaram o caos social e econômico e o STF acobertou todos os crimes de Lesa Pátria.

  3. O poder executivo gastou muito? Não sei. Só sei que pagar o que pagamos para ex presiden te deveria ser crime contra a saúde do povo… em todos os sentidos….. física mental psicológica……

    • O STF já deveria ter sido excluso está entidade só dar lucro pra eles e ainda mais tem salários gordos avista da população isso é demais Deixa Bolsonaro trabalhar 😡(🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷😡😡pelo Brasil se vc não é patriota desocupar o lugar)👍🤙

    • O STF já deveria ter sido excluso está entidade só dar lucro pra eles e ainda mais tem salários gordos avista da população isso é demais Deixa Bolsonaro trabalhar 😡(🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷😡😡pelo Brasil se vc não é patriota desocupar o lugar)👍🤙

    • Se o presidente com toda sua comitiva e muitos outros, gasta tanto como dizem, o STF que são só 11 ministros que foram rebolados pelas janelas, gastam o dobro ou mais com suas mordomias do que qualquer outra coisa. Olha lá, São só 11.

  4. O STF são marionete dos partido de esquerda, tudo o que chega de acusação ao presidente já é providenciado logo em seguida, coisas importante esses deputados não mandam quando é a favor do povo. o foco deles é o Bolsonaro. secou a teta do governo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0