dentro

Lucas Penteado é diagnosticado com doença no BBB21 e tem estado exposto por médico.

Lucas Penteado se tornou um dos participantes mais conhecidos do BBB21 depois de protagonizar alguns barracos com Karol Conká

O grande fenômeno da televisão brasileira nos últimos dias tem sido o BBB21, reality da Globo que estreou na segunda-feira, 25 de janeiro. De cara, um dos participantes que se tornou bastante conhecido por todos foi Lucas Penteado, devido os diversos conflitos que o mesmo protagonizou com Karol Conká.                                                                      

Em meio às brigas e intrigas na casa mais vigiada do Brasil, um detalhe que tem chamado a atenção de muita gente são as falhas no cabelo de Lucas. O dermatologista Daniel Coimbra, profissional que é membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia, fez questão de revelar o motivo para isso e explicou tudo direitinho.

Segundo o médico, o participante do BBB21 tem uma doença conhecida como alopécia, enfermidade essa que possui dois tipos. A primeira é a alopécia androgenética, apelidada como calvície. Tal impasse inicia seu desenvolvimento ainda na adolescência e atinge tanto homens quanto mulheres.                                                                                                                 

Além dessa, existe também a alopécia areata, que é diretamente ligada a fatores imunológicos, estresse ou a um quadro inflamatório. No caso de Lucas Penteado, o ex-Malhação precisa fazer uma avaliação com o dermatologista para conseguir verificar a gravidade de seu problema.                                                                                                                                      

Fama

Depois de protagonizar alguns barracos com Karol Conká e ser humilhado pela rapper, o participante do BBB21 se tornou uma grande estrela no jogo e ganhou muitos fãs na web.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings