dentro

Douglas Garcia pede esclarecimentos ao Google sobre censura contra o Terça Livre

O deputado estadual Douglas Garcia (PTB-SP) anunciou nesta quinta-feira (4) que solicitará a presença do Google Brasil na Comissão de Tecnologia, Inovação e Informação da Assembleia Legislativa para prestar esclarecimentos sobre a censura ao Terça Livre do YouTube.

“Estou entrando com um requerimento na Comissão de Tecnologia, Inovação e Informação solicitando a presença do Google Brasil (com escritório em SP) para que preste esclarecimentos sobre a CENSURA sofrida pelo Terça Livre! Não vão nos calar!!!”, disse o parlamentar.

A plataforma online de vídeos YouTube encerrou os dois canais do Terça Livre na noite desta quarta-feira (3), após campanha do grupo de ativismo pró-censura, Sleeping Giants Brasil, em diversos setores, para cancelar o Terça Livre.

Os dois canais do Terça Livre foram encerrados: o “Terça Livre TV” e o “Terça Livre Live”.

“Esta conta foi encerrada por violação dos Termos de Serviço do YouTube”, informa o YouTube para quem tenta acessar o canal.

Por ora, pedimos que Clique aqui e preencha seus dados. Não perca contato com o Terça Livre. Dessa forma, levaremos a verdade até você.

Em breve, o Terça Livre irá divulgar novas informações. o Boletim da Manhã desta quinta-feira está sendo transmitido pelo Instagram @tercalivre.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings