dentro

A Força do Querer – Rubinho assusta Aurora, saca arma e aterroriza: “Não brinca”

Ao tentar proteger Dedé do pai, Aurora compra justamente briga com bandido de A Força do Querer

Após assumir sua pose de bandido em A Força do Querer, Rubinho (Emílio Dantas) deixará sua máscara cair e assim ameaçará até mesmo a sua sogra Aurora (Elizangela) de quem “sempre” respeitou.                                                                         

Rubinho sempre tratou Aurora e Bibi (Juliana Paes) como um cavalheiro, mas desde que a filha trocou o Caio (Rodrigo Lombardi) pelo então garçom na ocasião, a costureira implica com o genro. No fim, ela sempre teve razão.

Agora que Rubinho se transformou em um traficante, Aurora está ainda mais zelosa por Dedé (João Bravo) que sofre as consequências das ações criminosas dos pais. A avó determinou que o neto morará com ela.

Porém, ela ao tentar ver a filha acabou flagrando no morro um encontro de Rubinho com sua amante Carine (Carla Diaz) e entregou tudo para Bibi que armou um escândalo lógico. O traficante não engolirá essa a seco não e preparará uma surpresa para a sogra.

A VISITA SURPRESA NA TRAMA DAS NOVE

Quando Aurora menos esperar Rubinho vai aparecer na sua antiga casa e exigirá ver Dedé. Ele ficou semanas sem ver o filho e quer levá-lo para o morro.

“Dedé está na casa de um amigo e, mesmo que estivesse aqui, você não levava”, afirmará a costureira. Irritado, mas tentando manter a postura Rubinho perguntará a sogra o por quê e se ela teria coragem de chamar a polícia para o pai de seu neto.                                                                                                                                                                                                                           

Sem medo, Aurora entregará que chamaria sim se fosse preciso para proteger o neto. Aí a máscara de Rubinho cai.

Dona Aurora, a senhora não brinca, não. A senhora não sabe com quem a senhora está se metendo”, advertirá com uma arma em mãos. Mesmo tensa, a mãe de Bibi perguntará se é uma ameaça.

Voltando com o seu fingimento, Rubinho conta que o pessoal do morro está irritado com ela. Ele exigirá ver o filho e nem ela vai impedir esse direito.

Nossa!

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings