dentro

A Força do Querer: Bibi surta com rivais em sua casa e dá troco em Rubinho o fazendo urrar.

Após ser presa em A Força do Querer, tudo o que Bibi quer é descansar em sua casa, mas ao chegar no local será desafiada

Em breve Bibi (Juliana Paes) vai provar que não é uma mulher de se brincar na trama de A Força do Querer não. Rubinho (Emílio Dantas) acabará sofrendo com a invasão da polícia no morro e será capturado. Após ser atingido por uma bala ele vai direto ao hospital.                                                                                                                                                                             

Essa será a deixa perfeita que Sabiá (Jonathan Azevedo) terá para resgatar o comparsa armado até os dentes, ainda que consiga concluir a fuga com sucesso, o bandido precisará de cuidados sérios.

Será aí que nessa história entrará para o desgosto de Bibi, Carine (Carla Diaz) e Jacy (Betty Gofman). A senhora é enfermeira e Sabiá mandará que ela cuide do traficante, ela concordará e a filha não perderá a chance de ir visitar o amante.                                                                                                                                                                                                                                   

Bibi que não sabe da missa um terço em A Força do Querer chegará em sua casa e dará de cara com a cena do marido sendo cuidado pelas duas e logo berrará para entender porque essas piranhas estão ali.

O choque com a sua chegada será tanto que ninguém conseguirá formula uma palavra. E mesmo com Jacy estancando o ferimento de Rubinho, Bibi não vai querer conversa. Partirá para cima das duas e as expulsará aos berros e tapas.                                                                                                                                                                                                                     

CHEGOU A VEZ DE RUBINHO

Sem o senso do perigo, o pai de Dedé (João Bravo) reclamará: “Por que você tem que ser louca nesse nível?“, segundo ele nada demais aconteceu e elas estavam o ajudando.

Pela ousadia de defender a amante embaixo do seu nariz, Bibi partirá também para cima do marido e pegará o seu braço que foi baleado para apertá-lo até ver Rubinho urrar de dor.                                                                                                             

“Você está errando demais comigo!”, ela deixará claro e Rubinho terá que virar para acalmar a mulher. Será que ele tem essa lábia?

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings