dentro

O zodíaco do amor: quais os signos mais difíceis de conquistar

O amor é um sentimento difícil de definir, pois tem um valor e um significado que muda de pessoa para pessoa .

Conseqüentemente, cada signo do zodíaco também atribui um significado particular ao amor. Alguns têm exigências e expectativas tão altas que é realmente difícil fazê-los se apaixonar ou satisfazê-los.

Hoje explicamos o que cada signo busca no amor, do mais sensível ao mais complicado.

Os signos em busca do amor

Escorpião

Escorpião é apaixonado e sabe que os relacionamentos românticos lhe proporcionam momentos de pura felicidade, por isso muitas vezes cai aos pés das pessoas que encontra.

Touro

Segurança e conforto são as características que mais atraem o Touro. Quando a história transcorre de maneira tranquila, calma e serena, esse signo pode ser definido como satisfeito.

Virgem

Esta placa valoriza muito os gestos simples e os momentos românticos do dia a dia. Não é muito exigente, apenas pede lealdade e respeito, qualidades essenciais para estar sempre ao seu lado.

Capricórnio

Nas histórias de amor, as tradições contam para o capricorniano. Procure um parceiro que compartilhe as tardes de domingo, o café da manhã bem cedo e que o faça se sentir como uma família.

Gêmeos

De modo geral, Gêmeos também é prático em questões do coração. O que eles mais apreciam é a sinceridade, a comunicação e o romance.

Libra

Quando Libra está procurando um parceiro, eles se concentram em pessoas que os fazem se sentir em paz. Conversas simples, cotidianas e profundas são o que mais a atrai.

Peixes

A ideia que os Peixes têm do amor pode se resumir em um único termo: romance. Procuram alguém com quem passar os momentos do cinema e que lhes dê harmonia.

Câncer

As pessoas nascidas sob este signo são muito sensíveis, especialmente aos momentos em que a vida se torna um caos; para isso, precisam de alguém que os ajude a encontrar estabilidade e paz interior.

Sagitário

Sagitário é um aventureiro e considera a liberdade o maior presente da vida. Portanto, eles estão dispostos a sacrificar apenas se encontrarem alguém que compartilhe seu estilo de vida agitado.

Áries

na vida cotidiana e no amor, Áries prefere a ação às palavras. Portanto, procure um parceiro com quem ela possa experimentar sentimentos mútuos e que sejam consistentemente demonstrados por meio de comportamentos.

Leão

para Leo, o amor é muito difícil de encontrar. Este sinal adora ser lisonjeado e receber presentes. Ele espera que um relacionamento seja como um filme do qual ele é o protagonista, mas também está disposto a dar tudo de si.

Aquário

Aquário é um verdadeiro mistério para qualquer pessoa ao seu redor, mas ele próprio busca um parceiro que seja capaz de entendê-lo. No entanto, não é fácil porque esse alguém deve estar disposto a captar cada nuance de sua personalidade.

Talvez nem mesmo o zodíaco possa nos dizer exatamente o que estamos procurando, mas certamente pode nos ajudar a entender que tipo de pessoa estaria melhor ao nosso lado. Você não acha?

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings