dentro

LUTO: Irmão de participante do Big Brother sofre acidente de carro

O Big Brother é um dos realitys mais visto no Brasil e também no mundo, vários países tem sua versão do programa, e em todas faz muito sucesso. No Brasil, os fãs enlouquece com seus favoritos, faz campanhas, segue nas redes sociais e vota muito para tornar ele/ela vencedor do programa.

Na Ítalia, uma brasileira conseguiu entrar no reality de lá e está fazendo muito sucesso, e é uma das grandes finalistas do programa. Dayane Melo está dando o que falar no Gran Fratello VIP.

Lucas Mello de apenas 26 anos de idade, sofreu um trágico acidente de carro e não resistiu aos ferimentos em Lontras, Santa Catarina e veio a óbito. O jovem ficou em choque ao ser avisada por outro irmão o que aconteceu.

Dayane recebeu acompanhamento psicológico pela produção do reality show. Segundo informações da assessoria da jovem, ela está muito abalada e cogitou desistir do programa.

E comum acordo com a família, ela decidiu permanecer confinada, pois era desejo do irmão que ela ganhasse o reality Italiano e ela disse que quer honrar a sua vontade.

A brasileira é uma das favoritas ao prêmio. Após passar por 11 paredões, Dayane ganhou uma vaga direto na final através da votação do público. A decisão acontece no dia 1º de março. Nas redes sociais, muita gente deixou lindas mensagens carinhosas para ela, mesmo ela estando confinada e impossibilitada de ler.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings