dentro

Luto! Ator amado por todos morre aos 95 anos de idade

Ator recebeu cinco indicações ao Emmy

Mais um grande ator acaba de partir. A morte dele acabou deixando muitas pessoas abaladas, já que ele era querido e amado por todos. E o ator em questão é o americano Harold Rowe Holbrook Jr. Ele ficou conhecido popularmente no meio artístico como Hal Holbrook.

O ator morreu no último dia 23 de janeiro, porém, somente agora o falecimento veio a público. Hal Holbrook, entre os diversos trabalhos realizados, interpretou o personagem Mark Twain, um dos presidentes dos Estados Unidos, em uma de suas apresentações solo no ano de 1954.

Desde então, convites para participações em outros trabalhos surgiram e o ator foi a cada vez mais ganhando fama, principalmente nos EUA.

INDICAÇÕES AO EMMY

Segundo informações do assistente de Hal Holbrook, o ator foi indicado cinco vezes ao Emmy. Com 95 anos de idade, o ator morreu em sua residência, em Beverly Hills, na Califórnia, de acordo com informações do The New York Times.

Entre os trabalhos dele estão filmes como All the President’s Men e Into the Wild. Ele ainda esteve presente na série americana Grey’s Anatomy. Até então, a causa da morte não foi divulgada.

Através das redes sociais, os fãs e amigos do ator lamentaram a partida do mesmo: “Muito triste, Descanse em paz“, escreveu um. “Ele era uma lenda“, disse outro.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings