BBB21: Karol Conká, após humilhar Lucas, teme eliminação, paga de falsona e suplica perdão: “Eu errei”

Karol Conká chegou a proibir Lucas de comer na mesma mesa que ela, além de expulsá-lo da cozinha e chamá-lo de idiota e merda

Karol Conká percebeu que suas atitudes agressivas contra Lucas Penteado podem ter causado seu cancelamento no BBB21. Após isso, a cantora resolveu intervir na situação para conseguir mudar o contexto da história.                                

Anteriormente, a revoltada chegou a proibir o ator de comer na mesma mesa que ela, além de expulsá-lo da cozinha e chamá-lo de idiota e merda. Em meio ao medo de ser a primeira eliminada da competição, a famosa de 34 anos de idade convidou o colega de jogo para almoçar com ela nesta terça-feira, 02, e aproveitou também para se desculpar.

“Vim pedir desculpa por ter te chamado de merda. Você não é um merda, sua atitude que foi merda”, declarou. “A risada não foi para você, foi tipo: ‘não acredito que ela vai fazer isso’”, respondeu Lucas Penteado à respeito do riso irônico ao ter sido chamado de merda.                                                                                                                                                                     

“Eu não sou uma pessoa raivosa. Eu estava raivosa, entendeu? E você não é uma pessoa merda, você não é, você estava. Você não é idiota, você estava sendo idiota comigo”, explicou a participante do BBB21.

“Dentro dessa empatia que eu tenho por você, me desculpa te colocar nessa posição [de raivosa]”, suplicou o brother. “Tudo bem, eu te desculpo”, rebateu Karol Conká.

“Eu errei, não vou dizer que não irá se repetir, mas eu vou lutar pra que isso não se repita”, declarou o paulista. “E eu vou entender que você está lutando, vou segurar a minha animosidade e vou entender que não precisa, que não é para tanto”, afirmou a rapper.                                                                                                                                                                                                  

Confessionário

O público não acredita no arrependimento repentino de Karol Conká, e tem especulado na web que ela foi chamada ao confessionário mais cedo e só por isso mudou sua atitude com o colega. Porém, nenhum registro prova que isso realmente aconteceu.                                                                                                                                                                                                       

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0