dentro

BBB21: Influencer Thomas Santana faz panelaço na porta da Globo e pede expulsão de Karol Conká

Thomas Santana reuniu os seguidores e foi até Projac para fazer uma manifestação contra alguns dos participantes do programa.                                                                                                                                                                                                                        

Na última segunda-feira, 1, o público do BBB21 ficou indignado com o comportamento de Karol Conká sobre Lucas Penteado no programa. Uma dessas pessoas foi o influenciador Thomas Santana.

O youtuber surpreendeu seus seguidores na madrugada desta terça-feira, 2, ao decidir organizar um panelaço na porta da Globo para exigir a expulsão da rapper. Ele afirmou que está revoltado com a postura arrogante da cantora e não achou adequado ficar vendo pela televisão o ator ser expulso por Karol da mesa.                                                                     

“Rede Globo, eu quero saber o seguinte. Boninho, diz aí, a Karol Conká por acaso comprou essa mesa? Ela é dona da mesa pra dizer quem pode sentar nela ou não? Olha se fosse eu ali, não sentava nenhum dos dois. Eu ia era acabar em Bangu, porque ia rolar briga”, comentou o influenciador.                                                                                                                                 

Poucos minutos depois, Thomas convocou seus seguidores para um panelaço improvisado na frente da emissora, e ameaçou pular o muro do Projac e invadir a casa do reality show. Em seguida, o youtuber disse que um funcionário da Globo pediu para que eles não causassem problemas, e o grupo se dispersou após a chegada da polícia.                              

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings