dentro

Palmeiras empata com o Botafogo e vira chabe para o Mundial

O goleiro Weverton, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do Botafogo FR, durante partida válida pela trigésima quarta rodada, do 

De ressaca após conquistar a Libertadores 2020, o Palmeiras empatou com o Botafogo-RJ em casa pelo Campeonato Brasileiro e praticamente deu adeus ao título. O foco, agora, é no Mundial de Clubes. A delegação embarca durante a noite para o Catar e estreia no domingo.

Como foi o jogo

Logo aos 15 minutos, Emerson Santos aproveita cruzamento na área e abre o placar: 1 a 0. Com time bem diferente do que o habitual, o Verdão trocou passes e tentou ampliar o placar. O Botafogo, em condições ruins no Brasileiro, tentava de certa forma criar seu espaço dentro de campo.

Aos 38, Willian disparou sozinho em direção ao gol do time carioca. Breno Lopes acompanhou e estava livre, mas o camisa 29 preferiu decidir e chutou em cima de Diego Cavalieri. Era a chance do segundo gol.

O segundo tempo começou mais travado, com ambas as equipes querendo criar oportunidades. Mas, aos 14 minutos, o adversário empatou. Matheus Nascimento sacou a bola de Lucas Lima no meio campo e tocou para Matheus Navarro. De fora da área, o botafoguense surpreendeu Weverton e mandou no canto. Um belo gol.

A igualdade no placar não empolgou nenhuma das equipes em busca da vitória. Muitos passes errados e falhas nas finalizações.

O Palmeiras embarca para o Catar logo mais.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings