dentro

Gustavo Scarpa vê Palmeiras em busca de maior sonho a caminho do Mundial

Jogadores do Palmeiras comemoram gol de Emerson Santos contra o Botafogo
Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Escalado no empate com o Botafogo hoje (2), Gustavo Scarpa diz que o Palmeiras agora começa a se preparar para o seu maior sonho, a disputa do Mundial de Clubes. Depois de jogar a despedida do Campeonato Brasileiro, a delegação viaja ainda nesta noite ao Qatar, onde estreia no torneio da Fifa no domingo (7).

“A gente fica feliz pelo título [da Libertadores], sonho realizado de todos, mas não podemos menosprezar o Brasileiro ou qualquer outra equipe. Fizemos uma boa partida, mas vamos agora rumo ao nosso maior sonho e seja o que Deus quiser. É fazer o nosso melhor e ver o que acontece”, afirmou.

Depois de conquistar o título da Libertadores no sábado (30), o elenco fez apenas um treino para o duelo, ontem (1º). Por conta do desgaste daqueles que enfrentaram o Santos, Abel Ferreira lançou um time reserva contra o lanterna e não conseguiu vencer no Allianz Parque. Weverton foi o único jogador mantido da decisão.

“Importante sempre aproveitar ao máximo as oportunidades, com segundo time ou não, é um excelente campeonato e tentamos ao máximo aproveitar as oportunidades. Não vencemos, mas cabeça erguida, temos muito a conquistar ainda”, concluiu Scarpa.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings