Famoso ator e sua mãe são encontrados mortos em apartamento de luxo

Nesta terça-feira, 02 de fevereiro, o mundo da dramaturgia amanheceu de luto. Acontece que um famoso ator, muito conhecido por participar de inúmeros sucessos da dramaturgia de maior sucesso da história do cinema, foi encontrado morto em um apartamento de luxo. Na ocasião, a mãe do ator também foi encontrada morta.

Em sua carreira, o ator coleciona em seu currículo diversos sucessos, entre eles ‘Crimes e Pecados’ (1989), dirigido e estrelado por ninguém menos do que Woody Allen, e ‘Atraídos pelo Destino’ (1994), dirigido por Andrew Bergman e como ator principal o ícone Nicolas Cage. O ator em questão é William Wedell.

Segundo informações divulgadas por um jornal local, o americano New York Post, as informações preliminares são de que a princípio, a mãe da personalidade já estaria morta já alguns dias, já o ator, teria vindo a óbito nesses últimos tempos.

Ao chegarem no apartamento, os policiais encontraram várias embalagens de produtos aromatizadores e purificadores de ar, o que levantou a hipótese de que seria um crime premeditado, uma vez que o odor dos corpos falecidos se decompondo não ficariam aparentes. No entanto, não foi descartado a possibilidade de que o próprio ator tenha colocado o material lá antes de falecer.

Uma irmã do ator foi procurada pelo jornal americano para falar sobre o ocorrido. De acordo com ela, o relacionamento entre eles era bom e tanto sua mãe, quanto seu irmão tinham uma vida tranquila. Ainda de acordo com ela, após o irmão não atender suas ligações ela decidiu procurar a polícia.

“Eles era muito próximos e viveram juntos naquele apartamento por uns 25 anos. A última vez que falei com o meu irmão ele disse que a nossa mãe estava dormindo mais e comendo menos. Ela pode ter morrido por causa da idade, naturalmente. Mas não sabemos o que aconteceu com ele”, revelou.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0