Ator famoso vê sua irmã morrer com coronavírus e fica com corpo em casa por 2 dias – F7 Notícias
Connect with us

Mundo

Ator famoso vê sua irmã morrer com coronavírus e fica com corpo em casa por 2 dias

Published

on

Os dias não têm sido nada fáceis para o ator da série de TV de Gomorra, Luca Franzese. Ele e mais seis integrantes da família estão em quarentena, sem poder sair de casa, em Nápoles, no sul da Itália. “Se não tivéssemos amigos e parentes, não poderíamos comprar nada”, comenta.
No início do mês, o ator assistiu sua irmã Tereza morrer em casa devido as complicações do coronavírus. Com os serviços funerários sobrecarregados, ele precisou pedir ajuda nas redes sociais para enterrá-la. “Consegui com o apoio do prefeito”, relata.
A Itália vive uma tragédia desde que foi afetada pela pandemia do covid-19. O país já ultrapassou a China em número de mortos, passando das 4 mil vítimas fatais. Os números mais recentes apontam que as infecções não pararam nem diminuiram. Já são mais de 33.000 pessoas infectadas, e 2.600 nas últimas 24 horas — e 427 novas mortes. Agora, as autoridades vão aplicar uma quarentena mais severa para conter a disseminação.
Franzese conta que após a morte da irmã ele precisou ficar isolado com a família. “Nós somos sete e todos estamos em quarentena”. Ele conta que o maior problema tem sido a falta de estrutura do governo para ajudar as pessoas. “Todos os dias estou em contato com pessoas que vivem o mesmo drama, se não maior”, lamenta.
A rotina não mudou muito desde a morte da irmã e o isolamento. “Ainda estamos no limbo, sem qualquer assistência do município de Nápoles e da região da Campânia”, explica. Ele conta que por enquanto conseguiu a coleta de resíduos especiais e assistência telefônica de um médico.
 

Advertisement

Tendendo

Copyright © 2020 F7 Notícias.