Éramos Seis: Lola é traída e abandonada por filhos e acaba na miséria – F7 Notícias
Connect with us

Novelas

Éramos Seis: Lola é traída e abandonada por filhos e acaba na miséria

Published

on

Lola (Gloria Pires) enfrentará maus bocados nos próximos capítulos de Éramos Seis e dará motivos o suficiente para Carlos (Danilo Mesquita) revirar de raiva no seu túmulo.

Segundo informações do site Notícias da TV, após quitar a última parcela de sua casa na Avenida Angélica com o sangue de Carlos, Lola será obrigada por Julinho (André Luiz Frambach) e Isabel (Giulia Buscacio) a se desfazer do imóvel.

Além disso, Alfredo (Nicolas Prattes) quebrará a sua promessa e será obrigado a abandonar a mãe para não acabar sendo preso mais uma vez e morto.

O encrenqueiro, aliás, contará com a ajuda de Adelaide (Joana de Verona) para conseguir fugir da fúria de Gusmões (Stepan Nercessian) depois de matar Osório (Nicola Siri).

A feminista ajudará o namorado a embarcar em um navio clandestinamente rumo aos Estados Unidos para que ele não acabe morto.

Desesperada com a partida do filho, Lola receberá uma outra péssima notícia. Julinho voltará do Rio de Janeiro disposto a vender a casa da mãe, pegar o dinheiro e se tornar sócio de Assad (Werner Schunemann).

Em crise no seu casamento com Felício (Paulo Rocha), Isabel irá pressionar a mãe pra que ela aceite vender a casa, já que pretende colocar as mãos em uma parte do dinheiro. Sem ter para onde ir, a persnagem da atriz Gloria Pires será obrigada a ir morar com Julinho no Rio de Janeiro e passará a sofrer nas mãos da nora, Soraia (Rayssa Bratillieiri).

AINDA SOBRE ÉRAMOS SEIS

Esta versão de Éramos Seis, novela da Rede Globo, não deixa de ser uma homenagem às outras versões da trama, que foi produzida em canais como a extinta TV Tupi, em 1977, e mesmo no SBT, em 1994. Entre as homenagens, pode-se ver a repetição de parte do elenco.

Othon Bastos, que foi o Julio no SBT, apareceu na trama da Globo como um padre. Luciana Braga, a Isabel do canal de Silvio Santos, está no ar atualmente na pele da atormentadora Zulmira, que inferniza a nova Isabel (Giullia Buscacio).

Marcos Caruso idem, pois ele foi o esposo de Genu na década de 90, e hoje é o prefeito de Itapetinga com muito orgulho. Agora, uma veterana atriz fará uma participação na história. Estamos falando de Nicette Bruno, que foi a Dona Lola nos anos 70.

Na reta final da novela das 6, a atriz interpretará Madre Joana, responsável pelo asilo em que Lola (Gloria Pires) irá morar. A vida da mãe de Alfredo (Nicolas Prattes) mudará bastante depois que ela vender a casa em que vive e se mudar para o Rio de Janeiro.

A péssima relação com Soraia (Rayssa Bratillieri), no entanto, fará com que a protagonista da novela mude de ideia e volte para São Paulo para viver em um pensionato.

Advertisement

Tendendo

Copyright © 2020 F7 Notícias.