Campeão do BBB7, Diego Alemão é flagrado em situação deplorável e preocupa fãs – F7 Notícias
Connect with us

TV e Famosos

Campeão do BBB7, Diego Alemão é flagrado em situação deplorável e preocupa fãs

Published

on

Campeão da sétima edição do BBB, o brother Diego Alemão foi flagrado em um momento controverso após uma confusão em uma casa noturna em São Paulo.
Segundo informações do jornalista Leo Dias, o loiro chegou a trocar socos com um outro rapaz.
Para a coluna, a assessoria do campeão afirmou que vai prestar queixa e abrir um boletim de ocorrência.
Ainda segundo o jornalista, o ex-affair de Fani e Iris provoca o homem que depois partiu para cima do bonitão. Eles trocaram agressões e um amigo chegou a se envolver na confusão.
A assessoria do ex-BBB contou que está esperando respostas. A equipe “aguarda as imagens do circuito interno do estabelecimento para fazer, acompanhado de testemunhas, o registro de um boletim de ocorrência e após isso esclarecer os fatos junto as autoridades”, disse.

QUEDA LIVRE

A queda não para! Marcela está perdendo seguidores sem parar no Instagram. A médica, confinada no BBB20, já perdeu mais de 400 mil seguidores em poucos dias. Antes franca favorita ao prêmio do reality, agora Marcela se tornou uma das mais rejeitadas pelo público.
A queda inicial (e bastante significativa) aconteceu pouco após a conta de Marcela bater os 4 milhões de seguidores. Rapidamente, a conta voltou para 3,9 milhões e os administradores foram obrigados a apagar uma postagem comemorando. Agora, Marcela está com 3,6 milhões de seguidores.
Mas ela não parou de se complicar. Envolvida com Daniel, um dos mais odiados pelo público, Marcela perdeu pontos por defender o comportamento do brother, considerado infantil. Para completar, ela começou a aparecer em vídeos nas redes sociais com frases bastante problemáticas.
 

Advertisement

Tendendo

Copyright © 2020 F7 Notícias.