Soldado do Exército é torturado e morto por traficantes neste domingo em Salvador – F7 Notícias
Connect with us

Bahia

Soldado do Exército é torturado e morto por traficantes neste domingo em Salvador

Published

on

Fernando Guardiano, de 20 anos, soldado do 6° Batalhão de Polícia do Exército, foi torturado e morto na madrugada deste domingo na localidade conhecida como Timbalada, no Cabula. O jovem, que estava dando carona a um amigo, foi surpreendido por traficantes segundos depois de deixar o colega em casa.

Fernando estava em uma festa, popularmente conhecida como paredão, na Estrada das Barreiras, por volta das 2h, de acordo com o BNews. Ao ir embora, ele resolveu dá carona ao amigo e, após deixá-lo em casa, foi surpreendido por três homens armados. Em conversa com à reportagem, um conhecido contou sobre o caso: “Não sabemos exatamente quanto tempo ele ficou em posse dos criminosos, mas sabemos que ele levou muitos murros e pauladas. Era um cara jovem que gostava de frequentar festas, curtia como qualquer outro”.

Obrigados, o soldado e o amigo seguiram até uma lagoa e entraram na água. Neste momento, o amigo conseguiu fugir e ao perceber a fuga os traficantes efetuaram os disparos. O amigo foi atingido de raspão, mas Fernando não teve a mesma sorte.

O corpo de Fernando foi encontrado por volta das 15h desde domingo, próximo a uma ribanceira. Ainda não há informações do estado de saúde do amigo. Até às 15h, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) não havia registrado a ocorrência, assim como o Centro Integrado de Comunicação (Cicom).

Advertisement

Tendendo

Copyright © 2020 F7 Notícias.